10º Encontro Comercial RJ Braztoa contabiliza crescimento de 66% em número de vistantes

Foto: Divulgação

O 10º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que aconteceu na última terça-feira (21), no Prodigy Hotel Santos Dumont, circularam 1.270 pessoas, entre agentes, expositores e equipes, 66% a mais que em 2016.

“O Encontro Braztoa no Rio de Janeiro tem um público engajado e apesar do formato enxuto, é uma feira que traz excelentes resultados. Este ano batemos todos os recordes de público, de arrecadação de alimentos e nossa expectativa para o próximo ano é de que seja ainda melhor”, disse a Presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Protagonista do evento, Passaporte Braztoa 2017 foi lançado com novidades. A campanha, que vai até o dia 1 de setembro, traz como grande destaque a premiação, que agora será de R$ 30 mil em crédito para serem utilizados com associados BRAZTOA, da maneira que o agente de viagens desejar.

Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, existem outras maneiras de pontuação. Quem reativar seu cadastro, começará a campanha com 1 mil pontos creditados. Todos os agentes que participaram do evento receberam 1.500 pontos, automaticamente. A cada palestra assistida, somaram-se mais 1 mil pontos.

Detalhes da campanha: www.passaportebraztoa.com.br.

Parte do Programa Braztoa de Sustentabilidade, evento também realizou, pela primeira vez, um Concurso Cultural. Os agentes presentes, que precisavam estar inscritos na campanha Passaporte Braztoa 2017 , preencheram um formulário, entregue no credenciamento, respondendo a pergunta: “o que é ser uma agência de viagens sustentável?”.

A resposta escolhida como a mais próxima dos princípios de sustentabilidade empresarial foi da Rogéria Barbosa, da ZT Turismo, de Juiz de Fora, que disse que “é ter um planejamento que garanta estabilidade econômica, cuidados ambientais, valorização e promoção da cultura local”. A agente foi premiada com um bilhete aéreo para qualquer destino do Canadá operado pela Air Canada, durante o coquetel de encerramento do Encontro Comercial, oferecido pelo Rio Grande do Norte.

Os recordes também chegaram às capacitações, que tiveram salas lotadas e contaram com uma média de 100 agentes por palestra. Além disso, foram arrecadados 400 quilos de alimentos, recolhidos na entrada do evento, que serão entregues à Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza, que assiste cerca de 90 famílias.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter