Jarbas Favoretto recebe homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo

Jarbas Favoretto (centro), ao lado das autoridades no evento (Divulgação AMITur)

Comemorando o Dia Estadual do Turismo na última segunda-feira (20) , o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges (PMDB), participou da Sessão Solene que concedeu o colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao presidente da AMITur, Jarbas Favoretto. A iniciativa do evento foi do deputado João Caramez.

Segundo Itamar Borges, “Jarbas é uma da referência do turismo em São Paulo e no Brasil. Foi um grande parceiro durante meus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul, orientou a mim e a minha equipe para que conseguíssemos transformar o município em Estância Turística. Parabéns ao Jarbas que representa a grandeza do turismo do nosso país”. 

Favoretto falou sobre sua trajetória, destacou as pessoas que fizeram parte da sua história e a importância do turismo.

“Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aonde cheguei e essa homenagem devo aos meus companheiros. Estou à disposição dos municípios e da secretaria estadual de Turismo para ajudar o Estado a crescer, pois o potencial é grande e tem que ser aproveitado”, ressaltou.

Participaram do encontro, secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, secretário adjunto, Romildo Campello, presidente de Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo da Alesp, deputada Célia Leão, deputado federal e ex-secretário de Turismo, Roberto de Lucena, presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, coordenador de turismo da prefeitura de São Paulo, Marcos Arbaitman, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, deputado Herculano Passos, prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, familiares do homenageado, entre outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *