Oceanógrafo Jean-Michel Cousteau se une à Crystal Cruises

0Ambientalista vai dividir sua expertise sobre os oceanos do mundo através de experiências interativas (Crystal Serenity/Divulgação)

Jean-Michel Cousteau (foto) vai fazer duas viagens de luxo a bordo do premiado Crystal Serenity, na primavera e no outono, além de uma expedição navegando no Iate Boutique, Crystal Esprit. Cousteau vai instruir os hóspedes com sua experiência como explorador e preservador ambiental, trabalhando na defesa dos oceanos do planeta. Cousteau, que é o fundador da Ocean Futures Society, também vai informar aos navegantes sobre seus incansáveis esforços na preservação ambiental.

As viagens são geograficamente diversas, propositalmente:

  • Crystal Serenity em 24 de maio navegará as regiões mais quentes do Oceano Pacífico, “Paraíso Havaiano”.
  • 27 de outubro “Fuga Amazônica” irá explorar o Mar do Caribe, o Oceano Atlântico e o “Old Bahama Channel”.
  • Crystal Esprit, em 19 de novembro, navegará pelas “Índias Ocidentais” em uma viagem de ida e volta começando na Baía de Marigot até as profundezas do Caribe.

“Como empresa, chamamos as rotas marítimas deste planeta de nosso lar, e como tal, estamos honrados em receber o Sr. Cousteau pela primeira vez a bordo de nossos navios, para oferecer sua visão com seu trabalho fascinante“, diz a presidente e CEO da Crystal, Edie Rodriguez. “O mar é verdadeiramente sua herança e ele dedicou sua vida a protegê-lo. É uma oportunidade extraordinária para os nossos interessados hóspedes aprenderem com o Sr. Cousteau enquanto viajam juntos pelos mares”, completa Edie.

Além de palestras adaptadas à região de cada navegação, Cousteau oferecerá apresentações interativas abordando o legado de seu pai e o seu próprio, bem como insights sobre a vida oceânica que mais o cativam, incluindo o delicado equilíbrio dos papéis das orcas e tubarões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *