Wet’n Wild busca parceiros para a 10ª edição do Dia Nacional da Alegria

Foto: Divulgação

O parque aquático Wet’n Wild realiza no dia 12 de abril a 10ª edição do Dia Nacional da Alegria, iniciativa do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), que tem como objetivo receber gratuitamente instituições que atendem crianças carentes, entre 6 e 12 anos.

O evento, que faz parte do calendário oficial do empreendimento, ressalta o engajamento do Wet’n Wild com a inclusão, que também inclui a diversão.

“O Dia Nacional da Alegria é realmente um dia de muita felicidade. Promover a diversão a crianças que, em sua maioria, não têm condições de visitar o parque nos alegra imensamente. São dez anos da ação e queremos continuar envolvidos e empolgados cada vez mais”, ressalta o presidente do complexo, Alain Baldacci, e também presidente do Sindepat.

  • Parceiros

Para garantir momentos inesquecíveis aos visitantes, o complexo busca empresas parceiras que apoiem a iniciativa. Todos podem colaborar, com produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete e brindes. Os interessados em participar podem enviar um e-mail para dna@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

O mesmo e-mail vale para entidades assistenciais que tenham interesse em participar do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia amanhã, dia 25 de março.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter