Com sucesso de vendas para os Emirados Árabes, MSC Cruzeiros renova parceria com aérea

MSC Splendida – Divulgação 

Os Emirados Árabes se tornaram uma das regiões que mais atraem turistas no mundo. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Dubai Tourism, órgão do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio (DTCM), o maior dos emirados recebeu quase três milhões de visitantes nos dois primeiros meses do ano. Atenta a este cenário, sobretudo à procura dos brasileiros que almejam passar férias no Oriente Médio, a MSC Cruzeiros renovou sua parceria com a Emirates, por meio da qual oferece pacotes completos com voos, traslados, hospedagem em um hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico e o cruzeiro de sete a oito dias por destinos luxuosos.

“Estamos encerrando nossa primeira temporada nos Emirados com a oferta da experiência completa. Tivemos sucesso absoluto ao disponibilizar esse formato de viagem, pois, além de ter um valor extremamente atrativo ao cruzeirista nacional, proporciona muita segurança e conforto.”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora. “Sempre buscando as melhores alternativas para atender às necessidades do público brasileiro e, em decorrência da excelente adesão à este produto, renovamos a parceria com a principal aérea local e já iniciamos a vendas dos pacotes completos para a próxima temporada no Golfo Pérsico, que irá de dezembro deste ano a março de 2018”, completa o executivo.

A estrela do próximo período de viagens marítimas pelos destinos do Oriente Médio será o MSC Splendida, que tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. O gigante oferecerá duas possibilidades de cruzeiros de sete noites com saídas de Dubai. Em uma delas, a rota segue até Abu Dhabi, uma metrópole cosmopolita onde uma das principais atrações, sobretudo aos fãs de Fórmula 1, é o maior parque temático coberto do mundo, que oferece inúmeras opções de passeios e exposições relacionadas ao esporte. No espaço, além de um simulador da F1, há também a famosa montanha russa Formula Rossa, a mais rápida do planeta. Após passar o dia na capital dos Emirados Árabes Unidos, a noite de navegação terá diversão garantida. Após o jantar em um dos restaurantes à la carte ou no temático de comida mexicana – Tex Mex, ou ainda no buffet aberto 20h por dia, o show no teatro e as festas nos lounges e na discoteca prometem encantar a todos os hóspedes.

Durante a manhã, das janelas, do deck da piscina ou das cabines com varanda, será possível contemplar a beleza da Ilha de Sir Bani Yas, que teve uma de suas principais praias totalmente reformada para ser um destino exclusivo da MSC durante a temporada. Lá, a estadia será uma verdadeira experiência de férias no paraíso, com centenas de palmeiras, choupanas sombreadas e mais duas mil espreguiçadeiras. Após deixar o local, a terceira parada do navio será em Muscat, capital de Oman, um dos municípios mais antigos do Oriente Médio. Khor Al Fakkan, um ultraconservador emirado de Sharjah, será a última escala do itinerário. A dica para aproveitar a cidade será o passeio até o Forte Fujairah, localizado próximo à Madhab Road.

A segunda opção de roteiro difere da primeira no terceiro porto de parada, que será Doha, no Qatar. Conhecido como um local futurístico, o destino abriga inúmeros pontos turísticos inusitados, como o Suq, um modelo de mercado onde tudo – desde camelos até ouro, pode ser trocado. Nesta viagem, haverá ainda uma parada em Bahrain, uma ilha de 40 km de extensão, de cultura milenar, também conhecida como “Reino dos Mares”.

Vale destacar que, nas duas alternativas de cruzeiro, o transatlântico faz um pernoite em Dubai antes do encerramento da viagem, para que os viajantes também tenham a oportunidade de explorar um dos mais luxuosos Emirados. No local, a armadora oferecerá inúmeras excursões, entre elas a que passa pelo famoso hotel Hotel Burj Al Arab e pelo Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

Além das atividades magníficas em cada porto de parada, a bordo, os cruzeiristas também desfrutarão de uma infraestrutura luxuosa e acolhedora. O MSC Splendidapossui seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e o autêntico MSC Aurea SPA, com um menu completo de massagens e tratamentos de beleza, além de uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercadofitness e de bem-estar. Aos que buscam ainda mais requinte, a embarcação oferece o MSC Yacht Club, categoria de luxo da armadora, com 71 cabines localizadas na proa, uma das mais privilegiadas áreas do navio. Quem optar por esta experiência terá sistema all inclusive de bebidas, lounge, restaurante e piscina privativos, mordomo 24 horas, excursões personalizadas e muitos outro benefícios.

Os pacotes completos para os Emirados Árabes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. A compra antecipada garante também pacotes de bebidas e de internet, serviços do SPA e excursões com a moeda nacional.

Para mais informações e reservas, basta entrar no sitewww.msccruzeiros.com.br ou procurar por um agente de viagens.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter