Feira de Estética abre calendário de abril do Anhembi

Foto: Divulgação

O calendário de eventos no mês de abril no Palácio das Convenções do Anhembi está bastante movimentado de feiras e congressos. Entre os dias 1º e 3 de abril será realizada a terceira edição da Estética In São Paulo – Feira de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que se consolidou como um dos maiores do mercado de beleza, incluindo programação internacional e outros três eventos simultâneos do segmento.

A diretora da Open Brasil Eventos, que organiza a Estética In SP, Fátima Facuri, elogia o espaço e tem expectativa de receber milhares de congressistas e visitantes. “Apenas um centro de eventos como o Palácio das Convenções do Anhembi seria capaz de nos dar o suporte necessário para empreender novamente com sucesso”, disse. “Nosso público encontrará uma feira e congressos ambientados com toda a estrutura e logística que precisamos, confirmando nossa escolha acertada de local desde o lançamento”, completa.

O evento reunirá em um mesmo espaço novidades em produtos, serviços e tecnologia para os profissionais do setor, assim como especialistas que irão compartilhar conhecimento e capacitação nos congressos de estética e dermopigmentação, o Fórum de Cílios e mais de 60 workshops gratuitos.

Palácio versátil

A agenda do Palácio das Convenções terá outros três eventos em abril que ocuparão os auditórios, halls e salas, que incluem diversas atividades simultâneas, mostrando a versatilidade dos espaços:

Além disso, no local acontecem diversas formaturas e colações de grau de escolas e faculdades.

Nas gravações para o concurso Miss São Paulo, realizado dia 25 de março no Grande Auditório do Palácio, a Miss Tatuí, Isabela Cetraro, que ficou entre as cinco primeiras colocadas, lembrou com emoção de outro momento marcante no mesmo local. “O mais emocionante pra mim é que a minha formatura foi no palco do Anhembi, onde a gente vai se apresentar”, disse a candidata. “Voltar aqui é um filme que passa. Quando eu ia imaginar que estaria nesse palco dois anos depois como miss?”, completa.

Já a gerente de eventos da Millenium Formaturas, Luciana Brunelli, que trabalha no mercado há mais de 20 anos, reconhece a referência do Anhembi. “As colações são realizadas em sua maioria no Grande Auditório Celso Furtado e no Auditório Elis Regina, que garantem infraestrutura para atender esse segmento”, conta ela, que acabou de promover um extenso pacote com diversas datas para colações da FMU este ano – foram nove em fevereiro e mais nove em março de 2017.

“O Anhembi é certamente um dos melhores lugares para que este espetáculo de sonhos dos estudantes seja concluído. Não se pode falar de formatura sem passar por este maravilhoso espaço, consolidando-se como local singular e absoluto para grandes eventos de colação de grau”, conclui Brunelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *