Emerson Sanglard é o novo gerente geral da Copa Airlines

FOTO :TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

A Copa Airlines anuncia oficialmente o seu novo Gerente Geral para o Brasil. Trata-se do brasileiro Emerson Sanglard, executivo contratado em fevereiro de 2013, para comandar a área de marketing da companhia aérea para a América do Sul. Sanglard acumula 22 anos de experiência em empresas de grande porte, entre elas Bombardier, General Motors, Petrobras e Agip.

“Pretendo agregar minha experiência de quatro anos na companhia e conhecimento sobre o mercado brasileiro obtido em diversos outros setores da economia, com o objetivo de ampliar a satisfação de nossos clientes e maximizar os resultados e atuação da Copa Airlines no País. O Brasil desempenha uma posição estratégica e fundamental no panorama global da companhia. Nossa operação no Brasil é muito expressiva, seja no número de passageiros transportados ou em frequência de voos a partir dos principais aeroportos brasileiros”, destaca Sanglard.

Para Christophe Didier, vice-presidente de vendas, a Copa Airlines é uma das empresas que experimenta um dos maiores índices de crescimento na aviação mundial. “Opera para mais de 70 destinos de 31 países, é uma das mais pontuais do setor, e garante a conexão mais rápida entre as Américas. Mas esses atributos precisam estar mais evidentes, o que será possível se reforçarmos a aproximação com o trade turístico e o consumidor final”, avalia sobre a nomeação de Sanglard. “Seu trabalho será estratégico na consolidação do Panamá como principal Centro de Conexões das Américas e, além disso, terá um papel fundamental na ampliação e integração na participação do Brasil nos negócios da companhia, um dos nossos mercados mais relevantes”, completa.

Prestes a completar 17 anos de atividades no Brasil, a Copa Airlines ocupa posição de destaque em todas as sete cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Brasília, Porto Alegre e Recife) onde mantém operação, totalizando 76 frequências semanais.

“Os elevados índices de pontualidade, a eficiência e a agilidade das conexões no Panamá despertaram maior interesse dos passageiros e nos tornaram uma das melhores alternativas para viajar pelas Américas”, ressalta Emerson Sanglard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *