Le Canton tem novo escritório no Rio

Foto: Divulgação

O escritório do Hotel Le Canton no Rio de Janeiro está de endereço novo. A central de reservas foi ampliada e agora funciona no Centro Empresarial Le Monde, na Barra da Tijuca.

Diretora do Le Canton, Mônica Paixão vem comemorando bons resultados desde que assumiu a direção, há pouco mais de um ano. Em 2016, o empreendimento de hospedagem, entretenimento e lazer aumentou o faturamento em R$ 4 milhões e conquistou um crescimento de 10% na taxa média de ocupação anual. Cerca de 95% dos hóspedes tem origem no próprio Estado do Rio.

 “Estamos investindo em mercados emissores num raio de até 400 km, mas o Rio de Janeiro é e continuará sendo nosso principal público”, comenta Monica Paixão, que tem se dedicado a reformular as áreas de lazer e promover novos serviços, como a recente inauguração do Le Canton Spa by L’Occitane.

 Entre as novidades para 2017, destacam-se a inauguração da nova ‘Ala Magique’ de hospedagem e a reformulação da operação do Hotel Fazenda Suíça, que integra o empreendimento e passa a ser exclusivo para uso ‘on demand’, como a realização de eventos corporativos, grupos de lazer e comemorações sociais, contando com uma estrutura especial para a realização de casamentos.

O telefone da nova central de reservas continua o mesmo: 40001150

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *