WTM Latin America – TREND Operadora apresenta novidades do Grupo na feira

Nova plataforma de vendas, caderno de ofertas para os feriados de 2017 e destinos de experiências são algumas das novidades

A TREND Operadora esta divulgando suas novidades para 2017 no estande 33 do Espaço Braztoa durante a WTM Latin America, que acontece de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

LAZER

Em 30 de março o GRUPO TREND lançou o seu novo portal de reservas de produtos de Lazer. Com novas funcionalidades e informações sobre produtos nacionais e internacionais (hotelaria, aéreo, locação de carro, ingressos, receptivo, seguro-viagem e cruzeiros), a nova plataforma oferece tarifas  e consultas em apenas um clique e a possibilidade de envio de orçamentos diretamente para o passageiro.

“Esta é uma poderosa ferramenta de vendas para o agente de viagens; estamos falando de um sistema desenhado e preparado para ser o mais flexível do mercado, trazendo mais dinamismo ao dia a dia. Em 2016 registramos incremento de 63% nas nossas vendas de Lazer. Este ano, com o novo portal, já prevemos um salto ainda maior”, declara Cristiane Jayme, diretora de Lazer do GRUPO TREND.

INGRESSOS

Um novo guia de com ampla oferta de ingressos em destinos nacionais e internacionais será lançado durante a feira. Entre as novidades estão: compra e pagamento on-line, parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, garantia de câmbio sem IOF, suporte 24 horas da equipe e venda de ingressos individuais sem a necessidade de adquirir outros produtos.

 FERIADOS

Hotelaria nacional e internacional, locação de carros, pacotes, cruzeiros, combos de ingressos e aéreo estão entre os produtos ressaltados no caderno exclusivo para os Feriados de 2017.

DESTINOS DE EXPERIÊNCIA

Para 2017, a previsão é de incremento médio de 35% nas vendas deste tipo de produto, sendo Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Jericoacoara (CE) e Praia do Forte (BA) os destinos no topo do ranking dos mais procurados.

De acordo com o diretor executivo de Produtos Nacionais, Dyogo Schroeder, o brasileiro, que já valoriza viajar e explorar o País, agora está buscando formas diferenciadas de fazer isso, seja por meio de uma experiência gastronômica, de charme, ecoturismo ou luxo.

“Os destinos e os meios de hospedagens que aderem a essa nova tendência de mercado transformam a viagem dos turistas. Os cenários e as atividades promovem uma verdadeira imersão, distanciando o viajante da sua rotina habitual. Na TREND, estudamos esse mercado e, diante de seu potencial, incorporamos diversas opções de produtos para os agentes de viagens oferecerem aos seus passageiros”, finaliza Schroeder.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter