Aspen Snowmass amplia temporada de esqui 2016 – 2017

(Foto: Tyler Lindsay)

Aspen Snowmass acaba de anunciar  ampliação das operações  diárias em  Aspen Mountain por uma semana a mais, até  23 de abril.  Uma boa opção para quem quer passar o feriado de Páscoa na neve.

Com mais de 30 cm de neve nova  nos últimos sete dias, grande parte de Aspen Mountain permanecerá  aberta, com acesso  ao cume,  via  Silver Queen Gondola, Ajax Express, cadeira F.I.S  e lift Ruthies. O horário de funcionamento será de  10h às 17h para que os esquiadores e snowboardistas  possam aproveitar bem as ótimas condições da neve do início de primavera no Colorado.

Todos os passes da temporada de  Aspen Snowmass  são  válidos para essa semana  bônus. Lift tickets custam $69 / dia  para adultos e $45  para crianças,  jovens e idosos. Para pacotes de dois dias de lift tickets há uma redução para $65 por dia. Passes do programa Mountain Collective, que inclui resorts parceiros,  custam  $32 e $23 . Outros pacotes de ski lifts podem ser consultados no site ou com agentes de viagem.

Festas

As montanhas Aspen Highlands e Snowmass completam a temporada  com festas de encerramento no final de semana, como Freestyle Friday e a nona  edição do divertido Schneetag em Aspen Highlands, e um novo evento  chamado Surf and Snow Beach Party , que acontecerá  no Elk Camp, em Snowmass.

 

Visite www.aspensnowmass.com/while-you-are-here/events/schneetag .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *