WTM Latin America – Em busca de novos mercados, Rede Fogo de Chão participa pela primeira vez da feira

Nancy Yoshida, gerente de Vendas da unidade de Botafogo (RJ) e Kirsten Knauer, Diretora Senior de vendas globais  (Marcos Arruda)

Por Patricia Penna

Em busca de ampliar os negócios, a rede de  churrascarias Fogo de Chão, participa pela primeira vez do evento. A empresa americana, está adotando um novo formato de atendimento para os eventos sociais e corporativos.

De acordo com , Nancy Yoshida (foto),  gerente de Vendas da unidade de Botafogo, no Rio de Janeiro, “Temos espaços para todo tipo de evento, como casamentos e bar, entre outras celebrações, e temos pessoal para um atendimento personalizado como nos hotéis “, destaca .

Nancy, também ressalta que até junho serão inaugurados restaurantes em Jedá, na Arábia Saudita, e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

No Brasil a rede possui dez restaurantes, sendo cinco em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e um Belo Horizonte, um em Brasília e um Salvador. Um dos diferenciais da rede é a apresentação, em todas as lojas, dos menus em vários idiomas.

Serviço:

www.fogoeventos.com.br.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter