AccorHotels patrocina nova Passarela do Aeroporto de Congonhas

Foto: site redeagora.com.br

A AccorHotels firmou um acordo com a Associação Amigos da Passarela Aeroporto de Congonhas de São Paulo – ASPA, para patrocinar a obra de restauração e modernização da Passarela Comandante Rolim.

Localizada na Avenida Washington Luís, nº 3776, a passarela será realizada mediante termo de cooperação com a Prefeitura de São Paulo.

A AccorHotels vai participar com R$1,2 milhão, o que equivale a 31% do montante total estimado da obra. “Estamos muito felizes em poder colaborar com este projeto de mobilidade urbana localizado bem em frente a um de nossos hotéis, o ibis Congonhas. Vamos melhorar não apenas o acesso aos nossos clientes que vêm do aeroporto de Congonhas, mas da população das imediações que utilizam a passarela no dia-a-dia”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

O projeto arquitetônico da nova passarela está a cargo de Helena Camargo, fundadora da H2C Arquitetura, e de Marco Artigas – neto do arquiteto paulistano João Batista Vilanova Artigas, expoente do modernismo brasileiro e autor da estrutura original dos anos 70.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *