Air Europa recebe reconhecimento no Onboard Hospitality Awards 2017

María José Hidalgo, diretora-geral do Grupo Globalia, e Sandra Lenis, diretora de serviços a bordo da Air Europa – Foto: Divulgação

Pelo seu catering saudável, servido a bordo das rotas europeias, a Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, conquistou o reconhecimento na categoria Inovação do Onboard Hospitality Awards 2017. A premiação, que aconteceu na cidade de Hamburgo, Alemanha, no último dia 3 de abril, foi promovida pela revista Onboard Hospitality, uma das principais publicações da indústria aérea, ferroviária e de cruzeiros de todo o mundo, voltada para a hospitalidade a bordo. Prestigiaram a cerimônia, a diretora-geral do Grupo Globalia, María José Hidalgo, e a diretora de serviços a bordo da Air Europa, Sandra Lenis.

Os finalistas foram selecionados pelos leitores da publicação, público composto por compradores e fornecedores do segmento, por meio de votação online. Os vencedores foram escolhidos por um grupo de especialistas selecionados pela publicação.

“A adoção de menus saudáveis consolida a Air Europa como uma companhia comprometida com a qualidade de vida de seus passageiros, tornando a sua gastronomia de bordo uma referência no setor. Esta inovação faz parte da estratégia de expansão e modernização da empresa, com o objetivo de consolidá-la como uma das melhores e mais modernas do mundo”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter