PotterTubers confirmam presença em imersão da Escola de Magia e Bruxaria

Evento acontece entre 18 e 28 de agosto, com duas turmas de 100 alunos,  em Campos do Jordão (SP) (Luta de magia na Escola de Magia e Bruxaria/Divulgação)

A EMB – Escola de Magia e Bruxaria, inspirada em Hogwarts, realiza imersão para duas turmas distintas. A primeira, de 18 a 21 de agosto, corresponde ao ‘Ano 2’ e tem como alvo os integrantes da imersão realizada em dezembro de 2016.  Já a turma do ‘Ano 1’, de 25 a 28 de agosto, é para os iniciantes. O programa é destinado a maiores de 14 anos.

Segundo Vanessa Godoy, a idealizadora da BEM, “ A procura pelas vagas da imersão é crescente de todos os estados brasileiros. Esta confirmada a presença de quatro ‘PotterTubers’ (os Youtubers que falam de Harry Potter), Thiego Novais (canal Observatório Potter); Renie Santos (O Expresso de Hogwarts); Caco Cardassi (Caldeirão Furado) e Leonardo Santi (do canal Patrono Net).  Além deles, a Youtuber Vic Coutinho, do Canal Travessa do Tranco, estará presente para continuar os estudos bruxos, depois de participar do evento de 2016”, afirma.

Alunos da Escola de Magia e Bruxaria (Divulgação)

A Escola de Magia e Bruxaria, por ser inspirada em Hogwarts, conquistou a simpatia e o imaginário de milhões de leitores da saga. A imersão de agosto terá como palco o emblemático e singular Castelo Nacional Inn Campos Jordão, envolto em clima de mistério e cercado por um bosque. Trata-se de oportunidade para se matricular ou dar sequência ao aprendizado do mundo mágico da bruxaria em ambiente adaptado para a realidade brasileira.

Serviço:

Mais informações e inscrições acesse: http://escolademagiaebruxaria.com.br/matriculas/. Informações complementares: (11) 2368-1604

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *