Segunda fase da campanha “Vire a Chave” vá de Movida é lançada

Estreiou neste domingo (9) a “segunda onda” da Campanha “Vire a Chave. Vá de Movida”. (Divulgação Movida)

Com o objetivo de mudar a percepção das pessoas sobre aluguel de carros, a Movida mostra que esse processo é descomplicado, e reforça sua atitude inovadora e seu DNA de servir pensando nas necessidades de seus clientes.

(Divulgação Movida)

A campanha Vire a Chave II segue bem humorada e divertida, os vídeos se passam dentro de uma loja qualquer de locação com uma atendente muito mal humorada. Em ambos os filmes, o assunto é frota, mostrando que há diversos modelos e versões de carros disponíveis e que alugar pode ser, ao mesmo tempo, bom e barato.

Já na primeira fase da campanha, em 2016, a Movida incentivou essa mudança de atitude em relação ao aluguel de carros no Brasil. Os quatro vídeos, incluindo os dois novos, mostram que locação é mais do que pegar um carro para viajar e derrubam antigos preconceitos, como o de esse tipo de serviço é caro, burocrático, ruim ou sem graça. A ação de sucesso garantiu à Movida o aumento de 200% na lembrança de marca frente aos seus clientes.

Os filmes serão veiculados em diversos canais de tevê aberta e paga, mídias impressas, digital, aeroportuária, out of home, spots de rádio e redes sociais completam a comunicação.

Serviço:

Para assistir ao primeiro vídeo clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bdd-xSTZvMY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *