BWT Operadora comemora sucesso de sua primeira convenção

Foram oito caravanas e mais de 250 agentes de viagem de Manaus (AM), São Paulo e Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Vitória (ES), Curitiba e interior do Paraná (PR), reunidos ao lado de quase 50 parceiros durante os três dias que marcaram, entre sexta-feira (7) e domingo (9), a 1ª Convenção BWT Operadora.

Realizada no Paraná, iniciando por Curitiba, seguindo pela descida de trem na ferrovia Curitiba-Paranaguá, operada há 20 anos pela Serra Verde Express, a Convenção, que foi amplamente elogiada pelos participantes por sua organização e agilidade, também chamou a atenção por sua dinâmica: a estratégia usada foi a roda de negócios, a partir da qual foram criadas 27 estações de trabalho para os agentes, que receberam a capacitação de cada um parceiros e fornecedores participantes.

Foto: Gisele Pimenta

 

“Ficamos muito contentes com os resultados desta Convenção. A BWT se sente responsável por criar uma aproximação e oferecer ferramentas para melhoria do trabalho do agente de viagem” diz Adonai Aires de Arruda Filho, diretor geral do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv, que é integrado pela BWT Operadora e Serra Verde Express, referindo-se à ampla agenda oferecida.

Além das capacitações, foram realizadas quase 20 palestras técnicas. “Foram dias intensos, de muito trabalho e de muita troca. Encerramos a convenção com a certeza do dever cumprido”, diz, antecipando que a edição 2018 já está confirmada: será entre 6 e 8 de abril, em local ainda a ser definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *