Hotéis da rede Nobile em Recife (PE) promovem programa de capacitação com empresas de São Paulo e Rio de Janeiro

Foto: Divulgação 

Até o início desta semana, o Nobile Suítes Executive e Wyndham Garden Recife, empreendimentos da rede Nobile Hotéis na cidade do Recife, Pernambuco, promoveram mais um Procap (Programa de Capacitação). Nesta primeira ação do Procap no destino foram convidados 10 gestores corporativos de São Paulo e Rio de Janeiro para conhecer de perto a infraestrutura dos hotéis da rede na cidade, em parceria com Abracorp Master Turismo de Belo Horizonte, Gol Linhas Aéreas e Luck Receptivo.

Durante a ação intitulada Nobile Cultural, a equipe comercial em Recife apresentou aos participantes as bandeiras administradas pela rede, e os destinos onde a companhia está presente no país. O objetivo da ação é fortalecer a marca Nobile, e estreitar relacionamento comercial com os clientes na escolha dos hotéis da rede em todo Brasil.

Segundo Adriano Bernardino, Gerente Nacional de Vendas da rede, “trazer gestores de grandes empresas de mercados potenciais e emissores como Rio de Janeiro e São Paulo para o destino de Recife, influencia diretamente na escolha dos empreendimentos. A possibilidade desses participantes vivenciarem a experiência de desfrutar da hospedagem e serviços dos hotéis, bem como a divulgação dos atrativos turísticos, culturais e gastronômicos do Estado”, declara.

A Nobile Hotéis administra quatro hotéis e seis operações de long stay no Estado de Pernambuco, somando 1.088 quartos com taxas de ocupação de 62%. O Estado é o segundo maior polo da rede, atrás apenas de São Paulo.

Serviço: www.nobilehoteis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *