Ethiopian e Singapore expandem acordo de codeshare

Foto: Divulgação

Ethiopian Airlines e Singapore Airlines, companhias da Star Alliance, irão expandir o seu acordo de codeshare a partir de 1 de Junho de 2017, oferecendo novas opções de conexão aos clientes que viajam entre África e Ásia.

 

Os serviços diários sem escala da Ethiopian Airlines para Cingapura, de Addis Abeba, que serão lançados em junho de 2017, estarão dentro do acordo de codeshare expandido.

 

No âmbito do acordo ampliado, os clientes da Ethiopian Airlines poderão ter acesso a vários destinos na Austrália, China, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Tailândia e Vietnã através da ampla rede da Singapore Airlines. Por sua vez, os clientes da Singapore Airlines terão acesso à vasta rede intra-africana da Ethiopian Airlines, incluindo países como Botswana, Burkina Faso, Chade, Costa do Marfim, Quénia, Nigéria, Moçambique, República do Congo, Ruanda, Seychelles, África do Sul, Tanzânia e Zimbabwe.

 

Girma Shiferaw, Vice-Presidente de Planejamento Estratégico e Alianças da Ethiopian, comentou: “Quero agradecer a Singapore Airlines pela conclusão bem-sucedida deste acordo. As duas companhias aéreas irão cooperar com suas respectivas redes na Ásia e África para oferecer aos clientes as melhores opções de conectividade com um bilhete e um único check-in no primeiro aeroporto de embarque. Também desempenhará um papel crítico no aumento do investimento do comércio e do turismo entre uma África em ascensão e uma Cingapura altamente desenvolvida, inovadora e de negócios”.

 

O Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, Tan Kai Ping, disse: “Estamos muito satisfeitos com nossas operações de codeshare ampliadas com a Ethiopian Airlines. Esta significativa expansão da nossa importante parceria está disponível com o nosso esforço contínuo para expandir continuamente o alcance da nossa rede e oferecer aos clientes mais opções de viagem e conveniência quando viajam entre a África, a Ásia e o Sudoeste do Pacífico”.

 

As companhias aéreas iniciaram acordos de codeshare nos voos uns dos outros de e para Dubai, em 2011. Os voos expandidos em codeshare estão sujeitos a aprovações regulatórias e serão progressivamente disponibilizados para venda através de vários canais de vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *