Spa Antumaco é refúgio de bem-estar e relaxamento em Pucón, no Chile

Foto: Divulgação

Famosa por seus atrativos naturais, Pucón é considerada a capital do turismo de aventura do Chile por unir natureza singular a uma infraestrutura de lazer especialmente criada para agradar os mais aventureiros. Por outro lado, o destino também possui opções de relaxamento para compensar o desgaste das atividades ao ar livre, como o Spa Antumaco, por exemplo, que oferece tratamentos diversos em um ambiente intimista e cercado pela natureza.

 

Com vista para o lago Villarrica e envolto por uma paisagem encantadora do bosque do hotel, o Spa Antumaco – que significa “lugar de sol e água” – é por si só um lugar convidativo ao relaxamento. Possui uma piscina aquecida talhada em rocha natural dividida em duas partes, uma coberta e outra ao ar livre. A divisão foi feita com cristais introduzidos na água que permitem uma sensação de continuidade com a paisagem.

 

Há também uma banheira de hidromassagem, três salas de massagens e uma sauna, que conta com uma vista panorâmica do lago e se complementa com uma “chuva de sensações”, uma ducha com vários jatos que massageia distintas partes do corpo ao mesmo tempo.

 

Entre os tratamentos oferecidos estão massagem descontraturante (para aliviar tensão muscular, dor e inflamação), reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike, Craneosacral (para restaurar o sistema nervoso central). Técnicas com pedras quentes e massagem especial para mulheres grávidas também fazem parte do cardápio. As sessões custam a partir de 36 mil pesos e podem ter de 1h a 1h30 de duração.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter