Grupo TBO Holidays realiza campanha global de vendas

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no país – Divulgação

O Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, está realizando uma ação global de incentivo às vendas. Até a próxima quinta-feira, dia 20 de abril, o agente de viagem que acessar a plataforma e concluir reservas nos hotéis credenciados encontrará descontos especiais.

A iniciativa será realizada de forma simultânea por todos os escritórios da companhia distribuídos pelo mundo. No Brasil, os descontos oferecidos à agências de turismo variam entre 10% e 50% em todas as reservas realizadas. “Os descontos variam porque são feitos acertos pontuais com as redes hoteleiras. Cada fornecedor disponibiliza um valor diferente e automaticamente repassamos isso aos nossos clientes”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no país.

“Estamos muito otimistas com essa promoção global organizada pelo Grupo. Acreditamos que as vendas devem aumentar nesta semana, mas se por um acaso alguma agência não conseguir participar, não há problema. Até o final do ano, outras ações semelhantes serão realizadas”, garante

Vale lembrar que essa campanha global de vendas favorecerá ainda o agente de viagens que estiver participando do Programa de Pontos da TBO Holidays. Aqueles que concluem reservas na plataforma juntam pontos que podem ser trocados em compras ou por prêmios em dinheiro. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de 50 dólares e, como cada 10 pontos equivalem a um dólar, os saques poderão começar a partir de 500 pontos.

Quem quiser saber mais detalhes sobre a campanha, pode entrar em contato com um representante comercial ou ligar diretamente para o escritório da empresa em São Paulo: (11) 3078-1550 ou ainda enviar um e-mail para tbobrasil@tboholidays.com.

Com uma plataforma com mais de 250 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter