Atlantica promove mudanças entre gerentes gerais de Porto Alegre

Da esq. p/ dir.: Katia Soares, Gibran Oliveira e Fernanda Lopes / Foto: divulgação

Dando continuidade aos projetos de reciclagem e intercâmbio de experiência entre os seus hotéis, a Atlantica promove mudanças entre os gerentes gerais das unidades de Porto Alegre.

Com a transferência, em março, de Igor Camaratta, até então gerente geral do Radisson Porto Alegre, para São Paulo, onde assumiu o cargo de gerente regional de Operações,  Katia Soares, profissional com 18 anos de experiência em Hotelaria, passa ser a nova gerente geral do empreendimento.

Katia iniciou suas atividades na Atlantica Hotels em 2002 com passagens pelo atual Radisson Recife, onde permaneceu por cincoanos. Em 2007, realizou a implantação do Quality João Pessoa e em 2010, já no Quality Porto Alegre, foi promovida a gerente geral. A profissional é formada em Economia e Ciências Contábeis, além de possuir pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Finanças e Gestão Tributária. Katia responde diretamente a Elias Rodrigues,diretor sênior de Operações da Atlantica.

Na esteira das alterações no comando dos hotéis na capital gaúcha, Fernanda Lopes assume a gerência geral do Comfort Porto Alegre, empreendimento no qual iniciou suasatividades na Atlantica em 2007 e atuou até 2010. Provinda da gerência geral do Sleep Inn Joinville, hotel em que esteve a frente até 2011, Fernanda é graduada em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Controladoria Gestão de Recursos Humanos.

 

Com 13 anos de Atlantica, Gibran Oliveira passa a ser o novo gerente geral do Quality Porto Alegre. Gibran começou como estagiário na Controladoria do Comfort Porto Alegre em 2004, empreendimento no qual conquistou diversas posições até atingir o cargo de controller em 2007. Em 2014, foi promovido a gerente geral do hotel, estando em seu comando até o momento. É graduado em Hotelaria e Ciências Contábeis, com pós-graduação em Gestão Empresarial.

 

Tanto Gibran como Fernanda respondem diretamente a Igor Camaratta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *