Cidade de Lucerna, na Suíça, traz novidades para a Travel Week

Foto: Divulgação

Entre os dias 25 e 27 de abril a cidade de Lucerna e a estação de esqui Titlis, na Suíça, marcarão presença pela terceira vez na Travel Week, exposição anual de viagens exclusivas que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Entre as novidades a serem apresentadas estão calendários de festivais de música, roteiros alternativos para ciclistas, guia de visita a vilarejos próximos, além de um roteiro de bicicleta com visitas as famosas manufaturas de canivetes suíços como a Victorinox.

De acordo com a representante do destino no Brasil, Vanda Catão, a região do Lago Lucerna e Titlis tem uma ampla possibilidade de roteiros que vão do cultural com os festivais de música popular local e música clássica, como também de entretenimento com esportes e atividades na neve no Monte Titlis – umas das únicas estações que funcionam durante todo o ano.

” A Suíça está recebendo cada vez mais turistas brasileiros, o Brasil está reconhecendo na Suíça como um lugar rico culturalmente e como um lugar multifacetado. Lucerna, por exemplo, tem o lado cultural com o Museu Sammlung Rosengart com obras de Picasso, Matisse, vida noturna com Cassino e também roteiros esportivos com rotas de bike e inclusive campos de golfe com visuais deslumbrantes.”

Segundo a executiva, esse crescimento se deve aos brasileiros buscarem destinos diferenciados para férias. O brasileiro gosta de viajar para os chamados destinos clássicos, porém cada vez mais há demandas por roteiros e experiências alternativas, que misturem bem o cultural com o entretenimento. O gosto do brasileiro está ficando mais apurado ao decidir o destino.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter