CVC amplia operação e produtos para o Canadá

Foto: Divulgação

A partir do próximo dia 1º de maio, o Canadá começa a emitir o ETA – Electronic Travel Authorization (sigla em inglês para Autorização Eletrônica de Viagem) para turistas e estudantes brasileiros, que farão cursos de curta duração, o que promete atrair número ainda maior de visitantes do Brasil. A medida é válida para quem tiver visto canadense emitido nos últimos 10 anos ou que possua visto americano.

Antes do processo de liberação eletrônica, era necessário que o viajante solicitasse o visto em uma das unidades do Centro de Solicitação de Vistos do Canadá (CVAC) no Brasil (em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília), que costumam emiti-lo em até15 dias úteis, procedimento que continua valendo para quem nunca viajou ao Canadá ou que não possui visto americano.

E, de olho no aumento da procura, que é crescente desde 2016, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, está ampliando sua operação e portfólio de produtos para o Canadá, com o lançamento de 10 novos roteiros para o País, sendo que 5 deles exclusivos para o país.

As novas rotas chegam à rede de agências CVC, exclusivas e multimarcas, neste mês, reunidas em um caderno de roteiros, com 50 páginas. A programação inclui hospedagem com café da manhã (em hotéis turísticos ou de categoria superior), percurso em ônibus de turismo entre as cidades (com wi-fi gratuito), guias que falam português, traslados e passeios. Os roteiros podem ser parcelados em até 12x sem juros.

Segundo explica Fabio Mader, Diretor de Produtos Internacionais da CVC, o Canadá é pouco conhecido pela maioria dos brasileiros, mas percebe-se que o interesse tem aumentado nos últimos tempos. “Além de ser um destino na América do Norte com um ótimo custo x benefício, o país possui inúmeras belezas naturais, povo acolhedor, boa gastronomia e passeios para diferentes estilos de viajantes”, diz Mader.

Em um levantamento da CVC, maior operadora de viagens das Américas, o Canadá já está em alta: as vendas de viagens para o destino aumentaram 35% em 2016, se comparado com 2015, e foram motivadas por fatores como barateamento do dólar canadense (de até 30%) frente ao dólar americano, diversidade na oferta de rotas turísticas, de estudo e trabalho para brasileiros e facilidade de pagamento das viagens.

Melissa Rosa, gerente de produtos para o Canadá e EUA, exceto Flórida, destaca que o Canadá é a garantia de satisfação ao viajante e a possibilidade de os agentes de viagem incrementarem suas vendas. “O Canadá é perfeito para quem quer passear ou estudar inglês, ao lado da família, com a turma de amigos ou até mesmo sozinho”, diz, destacando que o Canadá é uma nação jovem que completa 150 anos em 1º de julho.

A programação de Canadá está disponível nos mais de 6.500 agentes de viagens credenciados e 1.100 lojas franqueadas da CVC no Brasil, no Portal Venda Compartilhada.

Mais informações: www.agentescvc.com.br.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter