Ramada Encore Minascasa apresenta nova executiva de contas

Foto: Divulgação

Danielle Duarte, 33 anos, é a nova executiva de contas do Ramada Encore Minascasa. Há 11 anos no mercado hoteleiro de Belo Horizonte, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, e bacharel em Gestão em hotelaria, Turismo e Lazer, ela espera trazer bons resultados para o hotel focando nos diferenciais competitivos e no prazer em servir. “Iniciei minha experiência na operação hoteleira onde exerci várias atividades desde estagiária a colaboradora de setores como governança, recepção, reservas e eventos, mas há sete anos encontrei minha vocação na área comercial”, conta.

Desde novembro de 2015, Danielle já faz parte da Rede Vert Hotéis quando assumiu a gerência de vendas do Ramada Airport Lagoa Santa. Neste mês de abril Danielle foi convidada para fazer parte do time dos profissionais do Ramada Encore Minascasa. “Meu maior desafio é alcançar, juntamente a equipe do hotel, os resultados já previstos e quem sabe até mesmo superá-los colocando o empreendimento como destaque na hotelaria mineira e frente a concorrência”, explica.

Sobre sua atuação Danielle ainda destaca que preza e investe cada vez mais no relacionamento com os clientes. “Realizo visitas, fecho negócios, invisto na manutenção e no relacionamento com as empresas, agências de viagem, universidades, órgãos públicos, entre outros. Mostro e ofereço os diferenciais e atrativos do Ramada Encore Minascasa buscando sempre novas oportunidades e o melhor aproveitamento das mesmas, pois acredito que boas oportunidades surgem a partir desses bons relacionamentos”, conta.

Atuando na capital mineira e também na Região Metropolitana, Danielle faz questão de ressaltar que o Ramada Encore Minascasa tem um perfil diferenciado por sempre buscar proporcionar ao hóspede uma melhor experiência de hospedagem. “Mesmo sendo um econômico o hotel tem umdesign diferenciado e aconchegante, com um ambiente que preza pela descontração – o The Hub, com foco na autonomia e no prazer em servir, um café da manhã com valorização da gastronomia mineira e ainda um internet de qualidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *