Vale Suíço Resort investe em novas unidades habitacionais e modernização áreas

Foto: Divulgação

A ampliação da recepção foi um ponto valorizado em todo o projeto de modernização do Vale Suíço Resort. Além da revitalização, o espaço foi expandido ao mantendo a inspiração Neoclássica na arquitetura, assinada por Felipe Tavares e Marco Medeiro, e moderna e acolhedora decoração, por Marcela Scot.

Manter-se com infraestrutura impecável em seus 27 anos de funcionamento foi uma conquista do Vale Suíço Resort. Essa experiência foi muito proveitosa para que o projeto de ampliação, que entregou 26 novas Unidades Habitacionais em 2016 e promete entregar mais 100 até 2018, ocorra sem interferir no funcionamento do resort, o mesmo foi válido para a recepção que manteve seus atendimentos em normalidade até que tudo estivesse pronto no início deste ano.

“Definimos o esquema de entregas modulares que permanecerá em 2017 até a conclusão do projeto em 2018, onde apresentaremos mais 100 UHs nesta área totalmente nova e harmoniosamente integrada as demais dependências do resort. Em conjunto com a criação das novas UHs e outros espaços e serviços mantivemos os retoques e revitalizações de outros pontos do Vale Suíço, para que ficassem alinhados com a projeto final, isso incluiu as UHs já existentes, corredores e fachadas. Tudo feito de modo estratégico e sem interferir no funcionamento do resort,” explica Thiago Borges, Diretor Comercial do Vale Suíço.

Desde a recepção totalmente renovada, todos os ambientes do Vale Suíço Resort foram projetados para serem de fácil acesso, com opções de lazer integrados, cobertos e com vista que contempla os 150 mil metros de natureza do resort.

Atualmente, o Vale Suíço Resort oferece dois padrões de suítes: Suíte VIP e Master, todas muito amplas, com decoração clean e vista panorâmica para os 150.000 m² de natureza integrada às áreas de lazer do Resort e com impressionante infraestrutura, superior ao que é encontrado na concorrência.

“Ao longo dos anos investimos em constantes melhorias, ampliações e revitalizações do Resort. Nossos hospedes encontram conforto e estrutura vistas em hotéis de padrão internacional que também buscam unir a modernidade e exclusividade. As suítes têm, em média, 45m², com unidades que chegam a 95m², padrões superiores as da concorrência. Para ampliarmos a oferta de UHs, atrações e serviços, expandimos nossa área construída em 4.500m² em um projeto fruto de pesquisas de opinião dos nossos hóspedes e estudo de mercado, alinhados a proposta de uma experiência de hospedagem com infraestrutura de lazer e serviços impecáveis, em contato harmonioso com a natureza e muito próximo a São Paulo, a cerca de 1h de carro”, comenta Thiago Borges.

 

Serviço:  www.valesuico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *