Sheraton Reserva do Paiva realiza ‘Noite Espanhola’ com harmonização de vinhos

Foto: divulgação

No dia 5 de maio, o Sheraton Reserva do Paiva recebe a visita da sommelière Patrícia Brentzel para falar da linha de vinhos espanhóis Marqués de Riscal, reconhecidos mundialmente pela excelente qualidade. Na ocasião, será realizada um Wine Dinner (Noite do Vinho) com o que há de melhor na gastronomia espanhola e no vinho: a harmonização.

O chef Fernando Fonseca, que possui grande influência da gastronomia espanhola, irá servir lula, camarão, peixe dourado, empanada com cogumelo, aspargos, queijo de cabra, filé de raquete angus, arroz de paella, banana caramelizada com nozes, mel e canela harmonizados com os vinhos Marqués de Riscal Rueda, Marqués de Arienzo Crianza, Marqués de Riscal  Reserva, Marqués de Riscal Gran Reserva. O jantar custa R$ 180.

Patrícia Brentzel  é formada pela Associação Brasileira de Sommeliers, Escola Ciclo das Vinhas e também certificada pela Instituição londrina Wine & Spirits Education Trust. Hoje, Patrícia é responsável pela coordenação do departamento técnico de produtos da Interfood, uma das mais importantes importadoras de bebidas do país.

CARDÁPIO MARQUÉS DE RISCAL

Lula, camarão e dourado com escabeche de vegetais e vinagrete de tangerina;

Tapas variadas;

Empanada de cogumelos, aspargos, tomate seco e queijo de cabra;

Molho Marqués de Riscal Reserva;

Filet de raquete Angus salteado com aromáticos, arroz de paelha , molho de

cebola e tomilho fresco;

Banana caramelizada com nozes, mel e canela em caixa de massa philo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *