Deserto do Atacama é destino perfeito para viagem a dois no Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Nada como passar o Dia dos Namorados ao lado de quem se ama. Melhor ainda se os momentos românticos tiverem como cenário um dos destinos mais incríveis do mundo, o Deserto do Atacama, no norte do Chile. Para tornar a data inesquecível, a dica é se hospedar no Tierra Atacama e usufruir de uma experiência única e exclusiva em um empreendimento reconhecido pela excelência de seus serviços – não por acaso, eleito o melhor hotel do país pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”.

Unindo aventura e conforto, o Tierra Atacama, localizado nas proximidades de San Pedro de Atacama e em meio a uma paisagem incrível que inclui vulcões, lagos, salares, termas naturais, gêiseres e dunas, por exemplo, oferece aos apaixonados uma série de passeios para desbravar a região com uma infraestrura completa: são várias opções de passeios de dia inteiro ou meio dia com guias especializados e refeições deliciosas preparadas nas mais deslumbrantes vistas. Entre as atrações estão caminhadas, passeios de bicicleta, excursões a lagoas do altiplano andino e até escaladas em vulcões.

Com 32 quartos com terraços privativos com visão espetacular do deserto, sendo os da ala oriente considerados os mais românticos – com direito a cama com dossel -, o hotel conta ainda com uma piscina ao ar livre, sauna, jacuzzi, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante.

Vale destacar ainda que casais em lua de mel contam com um pacote especial no Tierra Atacama, que inclui massagem, garrafa de espumante no quarto e noites de hospedagem sem custo extra no Ritz-Carlton de Santiago e no Lapostolle Residence, no Vale de Colchagua.

O Tierra Atacama oferece ainda wi-fi em todos os ambientes, sala de TV e jogos de mesa, além de belos jardins projetados pela paisagista chilena Teresa Moller e que misturam plantas nativas e outras espécies incorporadas que se adaptaram ao clima local.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *