Renaissance São Paulo Hotel explora sabores típicos de São Paulo em novo menu

Foto: Divulgação

Virado, farofa, moqueca e galinhada: toda a tradição e diversidade da cozinha de São Paulo, com suas influências caiçara e caipira, continua inspirando o menu do restaurante Terraço Jardins. O novo menu, elaborado pelo chef Ícaro Rizzo, apresenta releituras exclusivas da gastronomia contemporânea com a seleção de ingredientes locais, vindos de produtores de todo o estado.

O restaurante do Renaissance São Paulo Hotel aprimora seu menu com criações do virado à paulista, peixe prego e camarão grelhados com banana tostada, arroz de rabada com agrião baby, galinhada de frango caipira com mini arroz, picanha grelhada com vegetais e farofa de brioche com alho, entre outros. Para as sobremesas, Romeu e Julieta, um clássico brasileiro, com sorvete de queijo, calda de goiaba e farofa doce, pudim de tapioca com coco e outras delícias.

Quem quiser experimentar essas e outras criações do chef Ícaro Rizzo pode ir ao Renaissance São Paulo Hotel de segunda a sexta das 12h às 15h e das 18h30 às 23h30. Aos sábados das 11h até 14h e das 18h30 às 23h30, e aos domingos das 11h às 14h.

Reservas Terraço Jardins: (11) 3069-2719 | terraco.jardins@marriott.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *