Ramada Encore Luxemburgo apresenta nova gerente de contas

Foto: Alcance Comunicação

Renata Gouveia, 31 anos, é a nova gerente de contas do hotel Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Gouveia cursou MBA de Gestão de Negócios, em 2013, pelo Centro Universitário UNA, e se graduou em Turismo, pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Há cinco anos no mercado hoteleiro, iniciou sua experiência profissional como secretária bilíngue na Secretaria Municipal de Turismo de Ouro Preto, em 2010. “De lá para cá a caminhada foi de muito aprendizado e creio que muito mais ainda virá. Antes de chegar a Rede Vert Hotéis atuei na área de eventos e como executiva de contas em outras grandes redes hoteleiras na capital mineira”, explica.

A gerente de contas ressalta que tem o objetivo de crescer profissionalmente dentro da Rede, onde está desde março deste ano. “A Vert é uma empresa em ascensão com profissionais dedicados, em constante atualização e com grandes gestores. Quero acima de tudo, fazer parte dessa história”.

Os cinco anos de atuação na hotelaria garantiram a Renata Gouveia vasta experiência no ramo passando pela realização de relatórios de previsão de vendas; Revenue Management (gestão de receitas); prospecção e manutenção de contas; gerenciamento de canais online; contratação até a coordenação de eventos (congressos, eventos corporativos, eventos públicos) junto às agências de turismo e eventos.

Fluente em inglês, Gouveia é certificada em nível avançado do idioma pela Advance English Academy, em São Francisco, nos Estados Unidos; além de ter cursado o Small Bussines (Pequenos Negócios), pela City College of San Francisco, também nos EUA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *