Wet’n Wild – mães tem entrada gratuita durante o mês de maio e Spa Day neste final de semana

(Imagem: Divulgação Wet’n Wild)

Durante todo o mês de maio, o Wet’n Wild presenteia as mamães, que acompanhadas de uma pessoa pagante, entram de graça. E o carinho não para por aí, nos dias 13 e 14 das 12h às 16h, elas poderão relaxar em um Spa Day, dedicado com exclusividade a elas, com sessões de quick massage e tratamento facial, com esfoliação e hidratação.

E tudo isso, com os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico às mamães e toda a família. Com um sistema de aquecimento sustentável, o parque aquático inicia a sua sexta temporada de inverno, que segue até o mês de agosto.

Diversão para a família toda

No Wet’n Wild a família toda se diverte. O complexo aquático é formado por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento, tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Serviço:

Promoção Mês das Mães – Válida de 5 a 28 de maio. Mães acompanhadas de uma pessoa pagante regular têm entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *