WZ Hotel Jardins passa por completo retrofit e se consolida como ótima opção em São Paulo

Fachada em LED  WZ Hotel Jardins (Imagem Divulgação WZ)

Por Marcos Arruda
De São Paulo

O WZ Hotel Jardins, na região da Avenida Rebouças e próximo à Rua Oscar Freire – na capital paulista, acaba de passar por um retrofit estrutural completo com investimentos de cerca de R$ 30 milhões. O que trouxe novos conceitos de modernidade, inovação, design e hospitalidade oferecendo um ambiente ideal para viajantes a negócios ou a lazer próximo a Avenida Paulista.

Se destacando com sua fachada em LED, desenvolvida pelo estúdio de arquitetura Guto Requena, as placas coloridas em azul, dourado e cinza são iluminadas à noite por LEDs. Por meio de aplicativo para smartphone, o público pode produzir desenhos e sons que, convertidos, são projetados na fachada do hotel. O aplicativo gratuito “WZ Hotel Luz” está disponível para os sistemas Android e iOS.

Marco Quioratto, gerente Comercial WZ Hotel Jardins (Marcos Arruda)

Sobre o novo momento do hotel, Marco Quioratto, gerente comercial, destaca:” O hotel passou por uma mudança total  desde os seus apartamentos,  restaurante, loby, elevadores, salas de eventos. Estamos trabalhando a consolidação da marca WZ desde 2014, quando assumiu a nova diretoria. Queremos que o WZ seja conhecido não só em São Paulo, mas fora da cidade também, como uma experiência diferenciada na região da Paulista,”ressalta Marco.

O Hotel

Com 26 andares, o hotel oferece 320 quartos amplos, sendo 120 quartos luxo e 200 quartos tipo executivo, contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, iluminação indireta com LED, bancada de trabalho, cofre, frigobar e paredes em escalas de preto e branco. Espaço para eventos, restaurante , bar , café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

Além de ser um hotel renovado, o diferencial do WZ Hotel Jardins está em “aliar o novo produto, com serviços excelentes, e enaltecer o que o hotel já tem de melhor – a localização”.

Sobre a localização, Quioratto ressalta: Esse é um diferencial muito positivo para vendermos o hotel”.

O hotel fica próximo a lojas, restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.

Eventos

São oito salas para eventos decoradas e equipadas, o serviço de AeB (Alimentos e Bebidas) próprio com capacidade para até 270 pessoas e equipe exclusiva. Um grande salão de eventos na cobertura, com vista panorâmica para a cidade de São Paulo.

Noites Temáticas

O hotel oferece aos hospedes noites temáticas como: Festival de Inverno, Dia dos Namorados, Dias dos Pais.

Novos Serviços

Na próxima quinta-feira (11) será inaugurado mais um serviço para os clientes , o Café WZ no piso térreo do hotel. O café estará aberto todos os dias das 10h00 às 20h00.

Veja mais imagens do WZ Hotel Jardins abaixo: (Imagens Marcos Arruda)

Marco Quioratto, Gerente Comercial

Serviço:

WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena.
Fone: (11) 3069-0000 –  reservas@wzhoteljardins.com.br www.wzhoteljardins.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *