Porto de Galinhas vai parar nas telas do cinema

Foto: Divulgação

Porto de Galinhas estará em exibição nas salas de cinema de grandes cidades brasileiras, da Argentina e do Uruguai, de maio a agosto. Neste período, representantes do balneário pernambucano irão mostrar suas maravilhas naturais. O Cine Porto de Galinhas tem o objetivo de apresentar ao trade nacional o potencial turístico do destino.

Entre as cidades a receberem o projeto estão Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires, Rosário, Córdoba (Argentina), Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Goiânia, Brasília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em meio à pipoca e antes mesmo da exibição do filme, o público vai assistir ao vídeo de apresentação do destino, com cenas das belas praias e a infraestrutura hoteleira e gastronômica da região. Depois poderá conversar com os representantes dos hotéis associados ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

“Já estamos na segunda edição desse evento, que atrai um grande público formado por agentes de viagem. Graças a eles, nosso destino está entre os mais afamados do Brasil”, garante Otaviano Maroja, presidente do conselho da entidade. Em 2015, o evento percorreu dez cidades brasileiras e mobilizou cerca de 1.302 espectadores.

Local

Data

Montevidéu

8 de maio

Buenos Aires

9 de maio

Rosário

10 de maio

Córdoba

11 de maio

São Paulo

7 de junho

São Paulo

8 de junho

Goiânia

20 de junho

Brasília

22 de junho

São José do Rio Preto

1 de agosto

Ribeirão Preto

2 de agosto

Campinas

3 de agosto

Belo Horizonte

15 de agosto

Rio de Janeiro

17 de agosto

Porto Alegre

29 de agosto

Curitiba

31 de agosto

 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter