Ramada Suítes Recife Boa Viagem comemora um ano e destaca seu diferencial

Foto: Divulgação

Situado apenas a 500 metros da Praia da Boa Viagem, o Ramada Suítes Recife Boa Viagem tem muito a comemorar. Completando um ano de funcionamento, o hotel vem registrando crescimento na ocupação, além de estar se tornando referência na capital pernambucana tanto no mercado corporativo quando no lazer.

O primeiro hotel da marca Ramada na região nordestina oferece alguns diferenciais aos seus hóspedes e isso vem fazendo sucesso.

O hotel que dispõe de uma estrutura completa, se preocupa em atrair todo o tipo de público e deixá-los confortáveis e satisfeitos em suas acomodações, região e área de lazer. Os 112 apartamentos são divididos em três categorias: luxo, super luxo e family. O tamanho dos apartamentos é perfeito e espaçoso e todos são equipados com cozinha americana, antessala, guarda-roupa, cofre, ferro de passar, cabides, cobertores e televisão.

Além das acomodações, o Ramada Boa Viagem oferece diversão e uma área de lazer ampla, que conta com piscina ao ar livre, sauna, área fitness, bar, lounge e uma linda vista panorâmica. Para os hóspedes explorarem toda esta área da melhor forma, o hotel adotou uma festa típica nos EUA: a festa do terraço. A ação ocorre na área da piscina (topo do prédio) e é realizada toda a semana em parceria com DJs.

“A ideia é apresentar o hotel à cidade, com a participação dos moradores, e interagir com os hóspedes que vêm de outros lugares. Além disso, quem escolhe passar a noite no hotel depois da balada, ganha desconto na tarifa do dia”, destaca a gerente geral do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem, Joselma Albuquerque.

Outras novidades do Ramada Boa Viagem são: o “café despertador”, servido a partir das 4h30 e também o balcão de atendimento da Movida, duas formas práticas de atender às necessidades dos clientes. O café da manhã é perfeito para aquele hóspede que tem um voo muito cedo ou para aquele que está saindo de um evento e quer tomar um café antes de ir para cama.

O restaurante Ramada Steak House é composto por cerca de 130 itens, sendo 89 pratos fixos e 30 opções regionais, incluindo o famoso doce pernambucano feito com banana, queijo coalho assado, açúcar e caneca. Para se deliciar do buffet logo cedo não precisa estar hospedado no hotel, com R$30,00 é possível aproveitar as delicias do café da manhã.

“O balcão da Movida é uma extensão à nossa recepção, com o intuito de promover praticidade para os nossos clientes, pois podem retirar os carros diretamente do hotel. Essa parceria também promove uma ótima visibilidade oferecendo maior conforto para os clientes da Movida que recebem um atendimento diferenciado no ambiente”, completa Joselma.

A expectativa é de que o hotel feche o primeiro semestre deste ano com uma ocupação média acima de 60%.

Para mais informações: https://www.verthoteis.com.br/hotel/ramada-hotel-suites-recife-boa-viagem/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *