Tierra Atacama Hotel & Spa e estação de esqui Portillo, no Chile, oferecem gratuidade para crianças e jovens

Foto: Divulgação

Quem está planejando uma viagem em família para o Chile nas férias pode se beneficiar com a gratuidade para crianças e jovens oferecida pelo Tierra Atacama Hotel & Spa, localizado no Deserto de Atacama, e pela estação de esqui Portillo, que fica a cerca de duas horas da capital, Santiago. As ofertas valem inclusive para as férias de julho.

No Tierra Atacama, a cortesia é na hospedagem de uma criança ou jovem de até 17 anos por cada adulto pagante, em pacotes de, no mínimo, quatro noites em sistema all-inclusive no período de 1º de julho até 9 de setembro de 2017. Cada reserva permite que até duas crianças ou jovens tenham direito ao benefício.

O empreendimento segue o conceito de soft-adventure, que combina aventura com extremo conforto. São 32 apartamentos com vistas deslumbrantes do deserto, uma piscina ao ar livre, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante –  tendo como preceito a minimização dos impactos sobre o meio ambiente e a preservação da paisagem, hábitos e costumes locais.

Portillo, por sua vez, cuja temporada 2017 de neve acontece entre o 17 de junho e 1º de outubro, garante a gratuidade para até duas crianças e jovens de 4 até 11 anos na compra de uma Ski Week entre 8 e 15 de julho e 23 a 30 de setembro. O pacote inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias e passes para os meios de elevação, bem como atividades para todas as idades. Outra oferta, válida de 11 a 24 de junho, 24 de junho a 1º de julho, 1º a 8 de julho, 26 de agosto a 2 de setembro, 2 a 9, 9 a 16 e 16 a 24 de setembro, oferece gratuidade a apenas uma criança, de 4 a 11 anos, por família.

A estação de esqui oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista, além de 4 restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos. As opções de hospedagem são o confortável Hotel Portillo, os lodges Octagon e Inca e chalés que comportam de 6 a 8 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.tierrahotels.com e www.skiportillo.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter