Programa Amigo, da Avianca Brasil, oferece resgate de passagens por apenas 4.000 pontos na alta temporada

Foto: Divulgação

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, disponibilizou resgate de passagens utilizando menos pontos em viagens nacionais e internacionais. Para voos domésticos, a ação é válida para emissões até 21 de maio, e as viagens poderão ser realizadas entre 20 de junho e 23 de julho de 2017.

Passagens entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) ou entre Recife e Salvador, por exemplo, podem ser emitidas com apenas 4.000 pontos. De São Paulo para Florianópolis, por 5.000. E do Rio de Janeiro (Galeão) para Navegantes, o novo destino da Avianca Brasil a partir de 15 de maio, por 7.000.  A promoção abrange mais de 40 rotas ao longo da malha da companhia, nas quatro regiões do país atendidas pelos voos da Avianca Brasil.

“Nossos clientes poderão voar durante as férias de julho utilizando menos pontos acumulados no Programa Amigo. Além de economizarem e se programarem para um período de bastante procura por passagens aéreas, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destaca Renato Ramos, diretor do programa de fidelidade da companhia aérea.

Promoção para os voos diretos entre São Paulo e Miami

A promoção do Programa Amigo que contempla o primeiro destino internacional de longa distância da Avianca Brasil continua. Os clientes poderão emitir passagens a partir de 25 mil pontos no trecho entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), para emissões até 31 de maio, com embarques realizados de 23 de junho a 31 de agosto de 2017.

“Miami é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros no ano inteiro. Queremos comemorar o novo voo direto da Avianca Brasil com os clientes, oferecendo a oportunidade de emitirem bilhetes para viagens durante um período bastante procurado, usando menos pontos do que a média exigida pelo mercado e ainda desfrutar de uma viagem confortável”, completou Ramos.

 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter