Atlantica anuncia conversão de hotel no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

A partir de hoje (24/5), o Mercure Rio de Janeiro Botafogo Hotel, localizado na rua Sorocaba, 305, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense, passa a operar sob a administração da Atlantica Hotels, com o nome Quality Suites Botafogo.

“Esta conversão fortalece nossa presença e a oferta de hospedagem no mercado local”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, referindo-se aos outros empreendimentos da rede em solo carioca – Copacabana Suites e o Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca, “sem contar com os quatro hotéis situados em Itaipava, Macaé e Campos dos Goytacazes”.

Apto a atender tanto viajantes de negócios e de lazer, o Quality Suites Botafogo está localizado no entroncamento entre as ruas São Clemente e Voluntários da Pátria, onde encontram-se centros empresariais, multinacionais, consulados, escolas, clinicas, hospitais, boates, casas de show, cinemas, museus, além de um farto polo gastronômico.

Embelezado com diversas mansões preservadas do fim do século XIX e do início do século XX, Botafogo é um bairro nobre de classe alta, com quase 100 mil habitantes, conhecido porabrigar também a Enseada de Botafogo, com os morros do Pão de Açúcar e da Urca ao fundo, que estão entre os principais cartões-postais do Brasil.

O Quality Suites Botafogo é abraçado pelo Cristo Redentor, tendo fácil acesso ao centro da cidade e à estação de metrô. Está nas cercanias do Shopping Rio Sul, do Botafogo Praia Shopping, do Espaço Unibanco de Cinema e a poucos minutos da Praia de Copacabana, do Jardim Botânico, Lagoa e Aeroporto Santos Dumont.

“O hotel segue na sequência das conversões realizadas nos últimos anos, o que reforça nossa liderança neste modelo de negócio”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.

Segundo Annie, a reputação da Atlantica no mercado hoteleiro mundial, com valores sólidos alinhados a uma completa infraestrutura operacional, permite oferecer aos investidores uma gestão ampla e moderna. “Soma-se a isto, a capilaridade e a representatividade das bandeiras, os canais de distribuição, a expertise de vendas, que conta com a maior equipe da América Latina com mais de 300 profissionais, a tecnologia no atendimento de reservas e também abrangência de atuação por meio de escritórios comerciais nas principais capitais brasileiras que dedicam-se exclusivamente ao posicionamento dos hotéis tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais”, declara a executiva.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *