Em noite de homenagens Clube do Feijão Amigo abre a primeira noite de programação da 23ª BNT Mercosul

Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira e Michel Tuma Ness (Michelão), Presidente da FENACTUR (Marcos Arruda)

De Camboriú (SC)
Por Patricia Penna

Em uma noite de muitas homenagens, o Clube do Feijão Amigo marcou o inicio da programação da 23ª BNT Mercosul, que acontece entre os dias 26 e 27 de maio, em Itajai (SC). O evento aconteceu no Infinity Blue Resort & SPA, e recebeu as mais diversas personalidades do trade turístico.

Clube do Feijão Amigo

O Clube do Feijão Amigo começou pequeno com apenas 50 pessoas até chegar a 3,5 mil pessoas, quando fizeram um evento em Lisboa. O objetivo sempre foi cultivar a amizade e não falar de negócios.

Michel Tuma Ness (Michelão), presidente da FENACTUR e do CLube do Feijão Amigo (Marcos Arruda)

O evento homenageou o prefeito de Camboriú, Fabricio Oliveira pelos servições prestados ao turismo da cidade , e o secretário de Turismo de Santa Catarina Leonel Pavan.

O Prefeito Fabricio Oliveira, destacou que a cidade é privilegiada por  todos os seus atrativos turísticos. “Sabemos do nosso potencial, e onde podemos chegar, nosso estado sabe receber e por isso não caímos com a crise”, ressaltou.

Prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira destacou a importância do evento para o turismo nacional (Marcos Arruda)

Outro homenageado especial da noite foi Vitor Daniel, que a mais de 37 anos é diretor do Clube do Feijão Amigo e mestre de cerimonia do evento. Em momento de emoção, Michelão declarou:

” Ele está ao meu lado, dia e noite, e nunca havíamos feito uma homenagem para ele. Quero te agradecer meu amigo, por estar 24 horas perto de mim, e com certeza estaremos juntos e na ativa, por muitos anos ainda”, afirmou. 

Autoridades presentes no jantar do Clube do Feijão Amigo em momento da homenagem a Vitor Daniel, diretor do Feijão Amigo (Marcos Arruda)

Já o  secretário de Turismo de Santa Catarina Leonel Pavan, ressaltou a  importância da BNT Mercosul.

” Esse projeto que ajuda a divulgar nosso estado, nos trás um grande retorno, por isso apoiamos o evento. A crise nos prejudica sim, mas temos um desafio, que é fazer de Santa Catarina um lugar ainda melhor do que é hoje para o Turismo.

O Jornal Turismo&Eventos participou do jantar do Clube do Feijão Amigo a convite da Fenactur 

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter