Expo CIEE 2017 terá espaço para quem busca oportunidades no exterior

Foto: Divulgação

Acontece na semana de 26 a 28 de maio a 20ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2017, um dos mais importantes eventos de educação e capacitação profissional da América Latina.

A Feira ocorrerá na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e contemplará cinco mil vagas de estágio, duas mil oportunidade de aprendizado em diversas áreas, 100 palestras e um lounge de intercâmbio com a presença da Belta (Associação de Agências de Intercâmbio),

No lounge de intercâmbio os visitantes poderão conversar com equipe da Belta, tirar dúvidas relacionadas a viagens de educação e participar da programação especial totalmente dedica à divulgação dos tipos de cursos e programas no exterior existente no mercado.

Durante os três dias a Belta entregará gratuitamente a Revista ei! 2017, o único guia anual do setor. Além de dicas de como planejar a viagem educacional, a ei! compila uma lista das principais Agências Selo Belta do Brasil, traz matérias especiais sobre mais de 11 destinos de intercâmbio, incluindo a Austrália, que é destino de capa, e Lituânia, país de destaque dessa nova edição.

No sábado (27/05), das 13h às 13h40, Mariglan Gabarra, diretora executiva da Belta, estará no auditório 3 falando de como a viagem de intercâmbio pode beneficiar a carreira dos brasileiros: a palestra é “Aprimore seu currículo com o estudo no exterior”. Os visitantes que assistirem essa e as demais palestras da EXPO CIEE receberão um certificado de participação, por isso é imprescindível apresentar a credencial na entrada da palestra para os monitores da Feira.

Ainda no sábado, a partir das 16h10, a Belta promoverá um Quiz que valerá prêmios e terá o apoio de alguns dos principais destinos de intercâmbio. Cada país terá um Quiz com perguntas específicas do destino, e a Belta selecionará na hora a dupla que subirá ao palco do evento para participar do jogo de perguntas e respostas.  O competidor que acumular mais acertos receberá um brinde do país em disputa.

A 20ª Feira do Estudante – Expo CIEE estima receber 60 mil visitantes na edição de 2017. Para evitar filas, a Belta recomenda que os interessados acessem a página http://www.ciee.org.br, verifiquem a programação completa e já realizem a inscrição antecipada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *