Gramado Summit é lançada em São Paulo

CEOs da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello. – Foto: Vitória Mengue/Divulgação

Ocorreu na manhã desta quinta,feira, 25 de maio, na sede do Twitter Brasil em São Paulo, o lançamento oficial da Gramado Summit. O evento de lançamento teve como convidados profissionais de imprensa, autoridades, empresários, investidores e empreendedores.

O prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, e o presidente da Gramadotur Edson Nespolo estiveram presentes e falaram aos convidados junto com os CEOs da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello.

“A Rossi & Zorzanello que já realiza eventos consagrados como o FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, agora dá uma guinada com este evento que interessa muito à nossa cidade. Gramado tem alguns vetores de desenvolvimento como a paisagem, serviços e a hospitalidade. Na nossa visão está na hora de repensarmos a geografia de nossa cidade fazendo com que a cidade não se transforme em uma cidade comum e sim se preserve como uma cidade diferente. Neste sentido a atividade empreendedora é muito bem vinda para a Gramado e a Prefeitura se coloca como parceira na obtenção de espaços e infraestrutura para o desenvolvimento deste segmento”, disse o prefeito.

O presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, destacou que “a gente tem bons e grandes eventos em Gramado. Os diretores da Summit perceberam em Gramado um espaço para o que existe de mais moderno que é o mercado do empreendedorismo digital. Parabéns pela visão, iniciativa e parabéns para todos que se juntam neste evento.”

Os CEOs da Gramado Summit, Marcus Vinícius Rossi e Eduardo Zorzanello apresentaram aos presentes a Gramado Summit que será um marco para o cenário do empreendedorismo digital no país. Com um ecossistema que reunirá mais de 70 startups, grandes marcas do mundo digital e um time de painelistas de renome, o evento será o palco ideal para projetos inovadores, debates de temas relevantes para o mercado digital e um público ávido por muita inovação.

O evento ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, de 10 a 12 de agosto de 2017 e os números são impactantes. Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento, 70 startups apresentando seus mais variados e inovadores projetos e um concurso chamado “Startup Pitch Battle”, realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

Credenciamento e informações adicionais pelo site: www.gramadosummit.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *