Ca’d’Oro tem jantar romântico para o Dia dos Namorados

Foto: divulgação

No Ca’d’Oro, o Dia dos Namorados poderá ser comemorado nos dias 10, 11 ou 12 de junho (sábado, domingo e segunda-feira), com menu especial para o jantar e um pacote romântico de hospedagem.

Nestas três datas, o restaurante irá preparar o menu “Romeo e Giulietta”, comantipasti, um primo prato, um secondo prato e uma sobremesa (R$ 315 o casal, sem bebidas e serviço).

Entre as opções de antepasto para compartilhar está a Burrata italiana em azeite aromatizado, acompanhado de pães artesanais. O Ravioli de lagosta ao champanhe é uma das três sugestões de primeiro prato, e o Pernil de cordeiro à lombarda com tagliolini fresco na manteiga e salvia, um dos segundos pratos.  Para a sobremesa, Profiteroles de gianduia e amaretto com sorvete de creme.

Para os que quiserem esticar a noite, o hotel oferece um pacote promocional para os namorados. Com uma diária em apartamento superior, inclui café da manhã servido no quarto, check out até às 18h e mimos para os apaixonados, como flores naturais, morango com chocolate, Prosseco e amenidades temáticas.  O valor do pacote é R$ 795 para o casal, incluindo o jantar dos namorados no restaurante Ca’d’Oro.

Serviço: www.cadoro.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *