Los Cabos (MEX) sedia o 5º Congresso Destination Wedding Planners 2018

(Imagem:reportelobby.com)

O 5º Congresso Anual Destination Wedding Planners, a maior plataforma de negócios para profissionais do setor de destinos para casamentos, será realizado de 10 a 12 de abril de 2018, em Los Cabos, México.

O Fideicomisso de Turismo de Los Cabos (FITURCA) juntamente com o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) venceram a licitação para sediar este exclusivo congresso internacional para o mercado de destinos de luxo para casamentos.

 Ackash Jain, diretor da QnA Global, com sede em Dubai e organizadora do evento, comentou: “Estamos muito felizes em anunciar que o Fideicomisso de Turismo de Los Cabos é o vencedor da edição de 2018. Como organizadores do Congresso DWP, nosso objetivo é divulgar os principais destinos para casamentos ao redor do mundo para wedding planners de luxo e os grandes nomes no setor de negócios de casamentos de luxo, em qualquer lugar do mundo, literalmente. O FITURCA mostrou um enorme entusiasmo e apresentou uma grande licitação para obter este convite global para seu destino em 2018. A licitação apresenta tudo de melhor que o destino tem a oferecer para os compradores e não deixou de lado nenhum detalhe, para proporcionar uma experiência inesquecível aos especialistas em casamentos com destinos a nível mundial”, ressaltou.

 

(Divulgação CPTM)

“Estamos muito contentes em trazer este congresso para a América depois do sucesso dos congressos anteriores na Europa, África e Ásia, e agora o México será o primeiro país anfitrião dessa região a sediar essa iniciativa avant-garde, a qual somente é possível por meio de um convite. O México é um mundo em si e oferece um belíssimo cenário para qualquer casamento, desde praias e desertos até castelos e vinhedos, e muito mais. Realmente estamos muito entusiasmados em colocar Los Cabos no mapa dos casamentos de luxo e estabelecer sua posição como um dos principais destinos para casamentos ao trazer os grandes empresários da Europa, Ásia, África e Oriente Médio e Américas para este incrível destino no próximo ano! ”, acrescentou Ackash.

O CONGRESSO
O congresso atrairá mais de 600 pessoas da elite de 65 países ao México – entre os quais se incluem famosos wedding planners, especialistas em casamentos reais e especialistas em destinos para casamentos, e permitirá estabelecer vínculos com parceiros criativos e fornecedores do setor de casamentos – desde conselhos de turismo e centros de convenções até hotéis sofisticados, palácios e castelos, fotógrafos profissionais, estilistas renomados, o melhor do mercado, empresas profissionais no setor de turismo DMCs e EMCs, marcas de luxo, joalheria exclusiva, linhas aéreas, entretenimento, empresas de produção entre outras.

Luis Genaro Ruiz Hernández, Secretário de Turismo do estado de Baja California Sur, disse: “Estamos muito felizes em ser os anfitriões do renomado Congresso DWP e ter ganhado a licitação para a edição de 2018. Baja California Sur, e neste caso Los Cabos, tem muito a oferecer ao setor de casamentos de luxo, desde as águas turquesas do Mar de Cortez até sua beleza natural, amenidades de luxo, cenários fantásticos de frente para o mar, hotéis de luxo e uma série de lugares para casamentos, o que torna Los Cabos um belíssimo cenário para os casamentos de luxo. Desde uma cerimônia íntima em uma das belas praias de Los Cabos ou em uma vila glamorosa, até um evento black-tie em um dos nossos luxuosos hotéis, Los Cabos é o cenário perfeito, com um clima fantástico durante todo o ano, praias lindíssimas, grande hospitalidade, serviço impecável e uma série de locais e de magníficos fornecedores para casamentos”.

 

Por outro lado, Rodrigo Esponda, diretor do FITURCA, comentou “A infraestrutura de Los Cabos torna o destino muito atraente para esse tipo de evento. Los Cabos ficou muito famoso por ser o destino mais exclusivo do México e um lugar considerado “nirvana” para as celebridades que buscam total privacidade e luxo”.

SETOR DE CASAMENTOS NO MÉXICO
A cada ano, 350.000 casais se casam em destinos ao redor do mundo e, de acordo com as estatísticas recentes, 9% se casam no México. Nos últimos cinco anos, houve um aumento de 50% nos casamentos nesses destinos no México. Graças a lugares maravilhosos, conectividade com os Estados Unidos e pacotes competitivos, os casamentos no México se tornaram muito conhecidos, com um custo médio entre $1.000 e $3.000 dólares por pessoa, incluindo transporte, hospedagem e outras experiências.

Ao se tornar um dos lugares mais românticos de destino para casamento, o México viu crescer o número de redes de hotéis de luxo no país. As recentes inaugurações de hotéis em Los Cabos incluem hotéis como Paradisus, Grand Velas, Chileno Bay Resort & Residences e Krystal Grand. Marcas de luxo como The Ritz-Carlton, Solaz, Montage, Nobu, Hard Rock Hotel, Four Seasons, St. Regis, Garza Blanca Resort & Spa, Grand Solmar Rancho San Lucas, Le Blanc Spa Resort e Park Hyatt são as aberturas que se esperam para os próximos anos.

Segundo Héctor Flores Santana, diretor do Conselho de Promoção Turística do México,“O congresso Destination Wedding Planners é uma das melhores plataformas de wedding planners que impulsionará os padrões de excelência e luxo do setor de casamentos. Ao ser Los Cabos o anfitrião deste evento, damos as boas-vindas aos participantes, para que experimentem em primeira mão o que México pode oferecer como um dos lugares mais exclusivos e sublimes em relação a destino para casamentos”.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter