AVIESP apresenta novo formato para a feira em 2018

Antonio Américo, da AZUL Linhas Aéreas , Joaquim Domingos, da ABAV Nacional , Fernando Santos ,presidente AVIESP e o presidente da GTA, Celso Guelfi (Marcos Arruda)

Com o tema Redescobrir a AVIESP apresentou  para a imprensa na manhã desta quarta-feira (07), as novidades formatadas para o evento de 2018. A 40ª Aviesp será nos dias 12 e 13 de abril, permanecendo no Expo Dom Pedro em Campinas, interior de São Paulo. As mudanças começam pelos dias da semana, que agora será quinta e sexta-feira, o horário também muda, a feira funcionará das 10h ás 18 horas.

De acordo com Fernando Santos, presidente da entidade, As mudanças atendem a solicitação de agentes e expositores. A feira reafirma o foco voltado para as capacitações, networking, inovação e oportunidade de negócios. Outra novidade apresentada é o tamanho dos estandes, que agora, passam a ser a partir de 9 m², o que antes iniciava com 12 m², além disso, o cliente poderá comprar o piso e a adesivagem com o pagamento parcelado em até 10 vezes.

Fernando Santos, presidente da AVIESP (Marcos Arruda)

“Entendemos que diminuir o tamanho dos estandes trará novos expositores,  temos espaços para todos os gostos e bolsos”, destaca Fernando. “O Mercado e o perfil do consumidor atual pedem um evento diferente, dinâmico, com experiências. Através de parcerias e abraçando causas nobres, trazendo arte e cultura, convidando seus seguidores a participarem de uma forma autêntica e inovadora.  Muitas novidades serão divulgadas até a data do evento, estamos redesenhando, trabalhando nas ações. Não queremos ser o maior evento do setor, mas sim o diferente”, afirma.

Sebastião Martins,diretor financeiro da entidade , Lucia Chubaci, da Nativa Design, Juliana Assumpção, diretora de negócios da AVIESP e Fernando Santos, presidente (Marcos Arruda)

As palestras que aconteciam antes da feira agora estará integrada a ela. ” Assim o participante pode se programar melhor, assistir as palestras e logo após visitar a feira”, diz Santos.

Ação Sustentável

A Aviesp apadrinhou a Ong Sonhando Sobre as Ondas, entidade que fica em Santos, no litoral paulista. A ong atende crianças e adolescentes com deficiências, os ensina a fazer pranchas e surfar para desenvolver atividades motoras.

Segundo Santos, ” Nós precisamos cuidar do nosso trade, mas também precisamos olhar para o próximo e fazer nossa parte, a ong estará presente na feira e apresentará parte desse trabalho incrivel”.

Parceiros

Antonio Américo, da AZUL Linhas Aéreas , Joaquim Domingos, da ABAV Nacional , Fernando Santos ,presidente AVIESP e o presidente da GTA, Celso Guelfi (Marcos Arruda)

Durante a coletiva estiveram presentes parceiros de longa data no evento, Joaquim Domingos representando Edmar Bull, Antonio Américo, representando o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas e o presidente da GTA Celso Guelfi.

Celso Guelfi, afirmou a grande satisfação em estar presente no evento. “A AVIESP é um evento muito importante para nós, podendo rever nossos clientes do interior de São Paulo e principalmente capacita-los”.

Fernando Santos com a equipe da AVIESP (Marcos Arruda)

Joaquim Domingos, da Azul Linhas Aéreas, declarou sobre a feira:” É um motivo de muita alegria podermos estar em contato com os agentes de viagens, principalmente em Campinas que é a nossa casa “.

O Jornal Turismo&Eventos participou da coletiva a convite da Aviesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *