Belo Horizonte Othon Palace sedia Festival de Caldos

Foto: Divulgação

Um excelente programa para curtir a dois, com a família ou amigos é o Festival de Caldos que o Belo Horizonte Othon Palace está sediando, em todas as sextas e sábados deste mês de junho. O evento acontece no restaurante Varandão e oferece 10 deliciosas opções de caldos e acompanhamentos.Localizado no 25° andar do hotel, o restaurante tem ambiente aconchegante, além de uma belíssima vista da capital mineira.

O Varandão está sob o comando do chef Manoel Pereira, que há mais de uma década à frente da cozinha do restaurante, imprime um espírito inovador aos pratos, sempre buscando as tendências da alta gastronomia. O chefjá foi convidado a participar de importantes eventos gastronômicos e possui larga experiência na realização de festivais. O Festival de Caldos do Varandãoé mais um evento de sucesso que o Belo Horizonte Othon Palace promove.

  • Menu do festival

Os clientes têm à disposição 10 saborosas opções de caldos: mandioca com carne desfiada, feijão com bacon, canja brasileira, minestrone (sopa italiana com grande variedade de legumes), abóbora com gongorzola, aspargos verde, palmito, alho poró, caldo verde e canjica.

Entre as opções de acompanhamentos estão pães, torradas, croutons, queijo parmesão, torresmo e temperos como cheiro verde e pimenta calabresa. Os clientes podem optar por mais de um sabor de caldo.

Informações e reservas: (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000 varandao@othon.com.br

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter