Bourbon Assunção recebe sorteio da Copa Sul Americana e segunda fase da Libertadores

Foto: Divulgação Bourbon

Aconteceu ontem (14), em Assunção, Paraguai, o sorteio da segunda fase da Copa Libertadores e da Copa Sul Americana, e o Centro de Convenções do Bourbon Assunção Convention Hotel foi mais uma vez o palco dos eventos. Principais campeonatos sul-americanos tiveram a definição das chaves para a Copa Sul Americana e das oitavas de final da Libertadores, que recentemente passou por uma reformulação e a partir deste ano conta com mais clubes participantes e duas fases prévias, em uma competição de dura quase o ano todo.

Com localização privilegiada, o hotel é atualmente uma das principais opções de hospedagem e realização de eventos na capital paraguaia. Com o centro de convenções e as modernas salas dentro do hotel, a unidade possui o maior polo de eventos do país. Ao longo dos quase seis anos de operação, casamentos, festas de aniversários, convenções empresariais, encontros políticos entre outros eventos, tiveram como palco o imponente hotel.

O Bourbon Assunção também é famoso por receber quase que semanalmente diversos clubes e seleções. Jogadores, técnicos e equipe se hospedam e contam com a infraestrutura e a expertise dos profissionais para recebê-los. Seleções Brasileira e Argentina, e clubes como Flamengo e Boca Juniors são alguns exemplos que já estiveram por lá. Além disso, a unidade é também responsável pela maioria dos eventos esportivos que acontecem na capital, como os sorteios de ontem.

Para o evento desta semana, o hotel se preparou para receber jornalistas de diversos países, membros da Conmebol, CBF e autoridades do futebol. Além disso, toda a gastronomia é responsabilidade do hotel, como também são responsáveis pela hospedagem e receber o evento. Garçons, seguranças e uma equipe de eventos e limpeza estão entre as medidas necessárias.

“Já estamos acostumados a receber grandes eventos, mas sempre existe uma preparação especial ou atenção especial para que tudo seja entregue com a excelência que nossos clientes estão acostumados. Precisamos de auxilio com a mão de obra, mas contratamos sempre as mesmas pessoas que conhecem nosso padrão de atendimento e que já capacitamos em algumas oportunidades adequando a nossa necessidade”, conta o gerente geral da unidade, Fernando Macedo.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter