Férias de julho em Florianópolis com o 1º Circuito da Tainha

Foto: Divulgação

Sempre muito procurada pelo incrível balneário da ilha, Florianópolis tem um dos verões mais cobiçados do país. Mas é quando as águas das suas belas praias esfriam que começa a temporada da Tainha, vedete das mesas no inverno catarinense. Este ano, para comemorar o período, 4 hotéis da Praia dos Ingleses criaram juntos o 1º Circuito da Tainha, festival que conta com a participação do SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar. As famílias que quiserem aproveitar as férias de julho na ilha da magia, já podem se programar.

A Tainha recheada com farofa de pinhão, acompanhada de arroz, feijão e saladas foi o prato escolhido pela Chef Sandra Meireles, justamente para aproveitar outro ingrediente típico da época, o pinhão. Para acompanhar o prato, a carta de vinhos do restaurante oferece diversas opções entre brancos e tintos. O prato serve duas pessoas e o valor é R$ 49,00. O restaurante fica aberto ao público para almoço e jantar.

O evento vai até dia 31 de julho, e durante o mês, as tarifas no SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar estão a partir de R$ 185 por pessoa. O Hotel tem playground para crianças, é pet friendly, tem academia e toda a estrutura para as famílias que não abrem mão de estar na praia mesmo nas férias de inverno.

Serviço
1º Circuito da Tainha na Praia dos Ingleses
Até 31 de julho de 2017.
SLAVIERO ESSENTIAL Florianópolis Ingleses Acquamar
R. das Gaivotas, 1114 – Ingleses
Reservas: www.slavierohoteis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *