La Torre Resort de Porto Seguro registra recorde de ocupação para Julho

Luigi Rotunno e Renata Righi :Foto: Divulgação

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA, localizado na Praia do Mutá, registrou um recorde de ocupação para o mês de julho. Os números positivos foram divulgados pela diretora Comercial  Renata Righi, e pelo diretor Geral do empreendimento baiano, Luigi Rotunno:

“Registramos um resultado recorde no mês de julho com crescimento de 18% até o momento, em relação a julho de 2016”, ressaltou Renata, “superando as expectativas que projetamos no início do ano e, com uma previsão de ocupação de 95% no mês de Julho, teremos a melhor ocupação da história do La Torre”.

Com estes resultados, julho vai se tornar o mês com a maior ocupação média no resort, até então o recorde era de 94% em janeiro de 2014. “O segundo semestre continua uma incógnita”, disse o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “ Os resorts estão em alta no mercado do turismo, isso nos dá uma grande vantagem”, frisou Rotunno, “ O viajante busca serviços e uma experiência garantida, entretanto a comunicação fica diferente a cada dia, com a evolução da transformação digital que segue em ritmo acelerado”.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter