Avianca é eleita a melhor companhia aérea da América do Sul

Foto: divulgação

Passageiros de todo o mundo reconheceram, pela sétima vez, o empenho e profissionalismo dos funcionários da Avianca, o que conferiu à empresa dois prêmios nos Skytrax: World Airline Awards 2017 – categorias “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” e “Melhor Companhia Aérea Regional da América do Sul”. A entrega aconteceu ontem, durante o Paris Air Show 2017, em solenidade que contou com a participação dos principais executivos do setor aéreo internacional.

Os Skytrax: World Airline Awards, uma das mais respeitadas premiações na indústria aeronáutica mundial, medem a qualidade do serviço das companhias aéreas através de uma pesquisa global de satisfação realizada com 19,8 milhões de passageiros de 105 nacionalidades diferentes. Entre os aspectos avaliados, constam os sites, autoatendimento no check-in, tempos de espera nos aeroportos, procedimentos de embarque, simpatia e eficiência das equipes de terra, manuseio de bagagem, conforto a bordo, limpeza das cabines, serviços de bordo e entretenimento, entre outros.

A Star Alliance, rede de companhias aéreas da qual a Avianca é membro, foi reconhecida como a “Melhor Aliança de Companhias Aéreas”. A aliança foi a primeira a obter esta distinção desde a criação da categoria, em 2005. Desde então, recebeu o prêmio oito vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *