Flytour Viagens capacita agentes para Bonito e Pantanal

Foto: Luciano Palumbo / Divulgação

Visando otimizar cada vez mais o grupo de vendas e de parceiros, a Flytour Viagens, operadora de turismo do grupo Flytour, recebeu agentes de viagens de São Paulo para uma capacitação de Bonito e Pantanal, MS, na noite desta quinta-feira (22). Estiveram presentes mais de 50 agentes, o receptivo de Bonito e grande parte do trade da região.

O evento buscou aproximar os agentes de viagens e destino, garantindo com que estejam cada vez mais aptos a apresentar e a vender os produtos de Bonito e região. “Nossas ações de capacitação e vendas ajudam a criar uma sinergia entre agentes, parceiros e o destino. Essa proximidade é essencial já que garante resultados ainda melhores e mais expressivos”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos Nacionais da Flytour Viagens.

Bonito e Pantanal são regiões muito exploradas pelos viajantes brasileiros que buscam águas cristalinas, cachoeiras e muitas experiências com animais silvestres, além da fauna e flora típicas do Brasil. Por ser uma das regiões mais procuradas, a Flytour Viagens investe em parcerias com fornecedores locais para garantir condições e atrativos incríveis aos viajantes. “Temos disponíveis diversos pacotes e roteiros para as regiões, sempre visando entregar o que o viajante procura”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. “E as parcerias nos possibilitam apresentar sempre os melhores produtos. Somos muito gratos pela confiança que Bonito e Pantanal tem em nós”, emendou Barkoczy.

Além de estar presente enaltecendo o destino e os roteiros disponíveis na região, os representantes de Bonito aproveitaram para confirmar a participação do destino nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour. Este ano o evento acontecerá em duas cidades: Santos, de 22 a 24 de setembro, e Campinas, de 6 a 8 de outubro, e são esperados 80 mil visitantes e quase 14 mil vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *