Hotel Villa Mayor (CE) recebe novamente certificado de excelência TripAdvisor

O Hotel Villa Mayor, pelo segundo ano consecutivo, recebe o Certificado de Excelência TripAdvisor® 2017. O Certificado de Excelência do TripAdvisor premia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último.

“Estamos muito honrados mais uma vez com o reconhecimento dos nossos clientes. É uma prova de que estamos no caminho certo e mais uma motivação para continuarmos”, comemora o gerente comercial do Villa Mayor, Ribamar Silva.

 

 


O Hotel

O Hotel Villa Mayor fica a 2 minutos da praia em Fortaleza (CE). Um hotel charmoso com uma bela fachada e adoráveis ​​jardins em redor de uma piscina para adultos e crianças. Os 96 apartamentos estão equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone e acesso gratuito à internet (em todas as áreas do hotel). Um buffet de café da manhã com sucos, bolos e frutas regionais são oferecidos a cada manhã no restaurante, que permanece aberto 24 horas por dia. Um bar e café também estão disponíveis no local.


Ganhar o Certificado de Excelência não é uma tarefa fácil. Esse reconhecimento é dado apenas aos estabelecimentos que recebem muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor. Os ganhadores do Certificado de Excelência estão localizados em todo o mundo e representam o mais alto escalão dos estabelecimentos que possuem perfil no site.

“Esse reconhecimento ajuda os viajantes a identificar e reservar estabelecimentos que fornecem um ótimo serviço aos clientes com frequência. O TripAdvisor se orgulha em desempenhar esse papel fundamental na elevação da confiança dos viajantes na hora da reserva”, disse a vice-presidente de marketing do setor, Heather Leisman.

Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há, pelo menos, 12 meses.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter