Costa lança novos itinerários exóticos pela Ásia para o inverno 2017/2018

Costa Romântica – Divulgação

A Costa Cruzeiros lança novos itinerários exóticos pela Ásia para a temporada de inverno 2017/2018. A companhia traz novos cruzeiros e que incluem visitas aos destinos da Tailândia, Malásia, Camboja, Japão, Taiwan e Coréia do Sul.

“Nossos novos itinerários na Ásia são o resultado de um diálogo contínuo com nossos hóspedes e parceiros comerciais”, diz Massimo Brancaleoni, vice-presidente de Vendas Mundiais da Costa Cruzeiros. “Percebemos que havia um interesse por destinos exóticos e conseguimos responder rapidamente para satisfazer esse desejo. Estamos confiantes de que essas novas opções irão enriquecer e diversificar ainda mais a nossa seleção de cruzeiros de inverno”, destaca Brancaleoni.

De 6 de janeiro de 2018 a 17 de fevereiro de 2018, o navio Costa Victoria partirá aos sábados de Cingapura para dois itinerários diferentes de uma semana e que também podem ser combinados em uma viagem de 14 noites.

O primeiro roteiro inclui escala na impressionante ilha de Koh Samui e suas praias famosas na Tailândia; uma noite em Bangkok; e uma parada na cidade de Sihanoukville, no Camboja. O segundo cruzeiro, por sua vez, passa por Kuala Lumpur; pela ilha de Langkawi e pelas localidades de Penang e Malacca, na Malásia. Durante a viagem, o Costa Victoria também pernoita em Phuket, na Tailândia.

Além disso, em 24 de fevereiro de 2018, a Costa Victoria parte para um cruzeiro exclusivo de 23 dias. O navio sai de Cingapura com parada final em Savona, na Itália. Os hóspedes Costa poderão desfrutar de experiências inusitadas em uma única viagem: conhecer as culturas antigas e as paisagens maravilhosas da Malásia, Sri Lanka e Índia; vivenciar a atmosfera mágica de Omã e percorrer os locais históricos de Heraklion, na Grécia, e da magnífica cidade de Roma.

A temporada de inverno 2017/2018 na costa asiática também será marcada pelos roteiros a  bordo do navio Costa neoRomantica. Entre o final de outubro deste ano e o final de janeiro de 2018, a embarcação parte de Tóquio para cruzeiros de oito dias pelas belezas naturais e cidades futuristas do Japão. O itinerário inclui Nagoya, Okinawa, a ilha de Miyakojima e uma parada em Keelung, em Taiwan.  Entre outubro e novembro deste ano, os hóspedes poderão combinar este cruzeiro com outro itinerário de seis dias pelas localidades de Kobe ou Osaka.

Para o Natal de 2017, o Costa neoRomantica realiza ainda um cruzeiro especial de 10 dias, visitando as cidades japonesas de Kobe, AmamiOshima, Ishigaki, Okinawa (com pernoite) e Yokkaichi, além de Keelung, em Taiwan.

Assine nossa Newsletter
Seguir por E-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do nosso Portal? Assine nossa Newsletter